25 de setembro de 2006

Continuando o post anterior...


Primeiramente gostaria de agradecer a participação da Mariana do Blog o Corvo da Odyn Comunicação que contribuiu com comentários e inclusão de matéria no blog e até linkou o Reality ao Corvo, e também ao Gustavo Mandú, que contribuiu postando sobre colecionar os postais, valeu Gustavo, se segura que vem mais por aí...obrigada a todos os visitantes também !
  • Falando um pouco sbre as empresas, vamos começar pela: Jokerman com arte e bom gosto, os postais Jokerman combinam o charme do cartão tradicional à uma mídia moderna, de alto impacto, índice mínimo de dispersão e circulação constante. Criativos e surpreendentes, os postais publicitários Jokerman atingem o público num momento de lazer e descontração, quando ele está mais receptivo a novas mensagens.
  • O site dos caras, manda muito bem, eles postaram seus principais postais e clientes, existe uma área reservada aos colecionadores Assumidos, assim como eu e o Gustavo, além de mostrar a diversidade de postais que os caras são capazes de fazer, tem até postal perfumado, estão de parabéns
  • Pela correria do final de semana, acabei esquecendo os postais, a semana inteira irei postar, pra descontar, amanhã postarei 2, ok ?

Um comentário:

  1. Anônimo9:42 AM

    Oi Helena!
    Obrigada você. Acho que todo mundo tem a ganhar quando existe uma troca.
    Olha, eu conheço o trabalho do pessoal da Jokerman. No site, existe uma área que a pessoa preenche um cadastro e recebe cartões pelos correios (demora um pouco, mas recebe). Eu tenho alguns, é super legal. Mas não sabia que eles faziam perfumados tbm. É bom saber [:)]

    ResponderExcluir