31 de agosto de 2006

Red Bull e a Fúria das águas

Nossa, acho esta Campanha do Red Bull animal, mostra a força das águas e os desafios que nós podemos encarar, só encontrei hoje no Tube e resolvi postar, muito bem produzida, até a voz do narrador causa um certo suspense e atrai arrepios, e por falar em Red Bull tenho um grande projeto no papel e pretendo seguir em frente, quem sabe não consigo tornar deste sonho realidade, ainda não posso comentar muito, mas eu e meu amigo Thiago Designer, estamos montando uma Campanha Sensacional, não é apenas um portfólio, a idéia é muito boa pra ficar engavetada e enfeitando Curriculum, aguarde .....



Um comentário:

  1. Lívia8:54 AM

    bacana que sua amiga livia designer tb está inclusa nos projetos né?????
    que injustiça!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir