25 de julho de 2006

Site do Olivier além de grandes receitas,conta também com grande tecnologia ! Agora disponível em ipod !

Antenado nas novas tecnologias, site traz novidade aos internautasNúmero de visitantes bate recordeO Programa do Olivier, transmitido pela Internet desde 2004 através do site www.olivieranquier.com.br, já pode ser baixado para o iPod - famoso tocador portátil, cujo uso virou febre no Brasil.
Ao acessar o podcast do programa, que é gratuito, a edição mais recente é automaticamente disponibilizada, podendo ser assistida a qualquer momento e em qualquer lugar. Mais uma vez pioneiro, Olivier Anquier é um dos primeiros a fornecer o serviço no Brasil com programação regular.O site do Olivier também acaba de bater o recorde de acessos. Com média de 30 mil visitantes únicos por mês, subiu em 60%, chegando a 47 mil acessos somente no mês de junho. Acesso democrático
No site, o programa do Olivier é transmitido gratuitamente e sem necessidade de cadastro. É um dos poucos programas de TV disponibilizados na web com tecnologia própria e formato adequado. Além dele, a página, que tem cerca de 30 mil visitantes únicos por mês, também disponibiliza dicas, truques e o passo-a-passo do preparo de diversos pratos. São cerca de 400 receitas que, para facilitar a consulta do internauta, foram organizadas segundo dois critérios – tipo de comida e ordem alfabética.Neste espaço interativo, o internauta encontra outras informações e serviços, como o diário de bordo das andanças de Olivier por diversas regiões brasileiras, fotografias, dados biográficos sobre o padeiro mais famoso do Brasil, além dos produtos que levam a sua marca.
Mais que um mero site pessoal, Olivier e sua equipe construíram um verdadeiro portal cheio de serviços para quem gosta de gastronomia, o que o levou a conquistar o crescimento de 100% em número de acessos em apenas um ano. Plugado no futuro. Assim como hoje já é comum fazer a seleção de suas próprias músicas preferidas com a popularização do iPod, no futuro, a programação de TV também deverá ser selecionada, armazenada e assistida em dia e hora de preferência do telespectador.
O site do Olivier já disponibiliza esta tecnologia. Além do iPod, é possível assistir ao programa do Olivier produzido para o site também na televisão. Para tanto, é preciso usar um cabo que envia o sinal do iPod para a TV. Antenado nesta tendência, Olivier e sua equipe se apropriam de novos formatos de exibição que abrem espaço para tecnologias de ponta e suas vantagens para o consumidor.Favorito do público Incansável, o padeiro francês também aparece semanalmente na TV, no programa Domingo Espetacular (Rede Record).
As aparições na telinha provam que Anquier continua bastante querido entre o público: seu quadro aparece freqüentemente entre os prediletos do público no ranking do site da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário