7 de junho de 2006

Sonho de Valsa de volta...


O bombom Sonho de Valsa, da Kraft Foods Brasil, coloca no ar três novos comerciais de tevê. Intitulados Ele me ama?, Ele vai ligar? e Será que ela vem?, os filmes têm 15 segundos e serão exibidos alternadamente. Criados pela Ogilvy, eles são feitos em animação, com música romântica e trazem aos casais uma mensagem para demonstrarem seu amor todos os dias. Esta é a primeira campanha de chocolate Lacta a contar com veiculação nacional pela emissora Globo.

No filme Ele me ama?, um casal passeia de mãos dadas. É possível ouvir apenas os pensamentos da garota: “será que ele me ama? Não sei se ele me ama, se ele não me ama...”. O garoto tira então um Sonho de Valsa do bolso e entrega a ela, que pensa: “ele me ama”. Nesse momento, os personagens em animação se abraçam e se beijam, transformando-se em personagens reais, enquanto o locutor diz: “não esqueça de demonstrar seu amor todo dia”.

Interessante a Lacta voltar a anunciar, mas sinceramente por mais manjado que fosse, eu ainda prefiria aquele velho slogan..."Aí que vontade que dá !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário