28 de junho de 2006

skol


A Skol está lançando uma linha de garrafas de 600 ml desenvolvida especificamente para o mercado carioca. Com o mote Redondamente Gelada, a marca disponibiliza embalagens que trazem ícones cariocas no rótulo e um termômetro que avisa quando a cerveja está com uma boa temperatura para o consumo. O produto será comercializado em todo o Grande Rio nos próximos quatro meses. A Skol é a marca líder no mercado carioca de cervejas com 42,8% de participação.
Assim fica fácil descer redondo...rs....

Um comentário:

  1. Anônimo1:49 PM

    Já que o assunto é cerveja...vamos complementar...e, como dizia Samuel Rosa, desce mais uma rodada!

    Heineken prevê crescimento superior a 10% nos lucros de 2006

    A cervejaria holandesa Heineken elevou hoje sua perspectiva de crescimento de lucro em 2006 para mais de 10%. Os motivos, segundo a companhia, são as fortes vendas no Leste Europeu, nas Américas e no Sudeste Asiático.

    Em fevereiro, a Heineken havia previsto um crescimento de mais de 5% em seu lucro. O anúncio oficial de resultados da companhia está marcado para o dia 6 de setembro - a empresa não anuncia balanços trimestrais, apenas semestrais.

    A empresa afirmou que o recente lançamento de uma cerveja light com a marca Heineken nos EUA vem dando bons resultados, e os volumes no primeiro ano de vendas deve ser superior à meta original de 40 milhões de litros.

    A companhia disse ainda que a publicidade em torno dessa cerveja light parece ter influenciado positivamente as vendas de outros produtos da marca nos EUA.

    Os dados de volume em junho mostraram um crescimento apenas marginal na Europa Ocidental. Esses números, porém, não incluem o impacto da onda de calor deste mês, tradicionalmente bom para a venda de cervejas.

    As vendas mundiais em volume cresceram 12% no mês, para 6,27 bilhões de litros. Metade disso é fruto de aumento na produção e a outra metade fruto de compras da companhia.

    ResponderExcluir