Blog de Publicidade e Comunicação com Novidades, Tendências, Campanhas e Conteúdos exclusivos sobre Publicidade e Propaganda
8 de junho de 2006
Inverno é a alegria das indústrias Farmacêuticas.
Pessoal, fugindo um pouco de Copa do Mundo, que tal falarmos sobre medicamentos, já que a Matéria abaixo refere-se a Anvisa.
Inverno chegando e chovem as propagandas de anti-gripais, analgésicos, entre outros...Curiosidade é que as empresa farmacêuticas começam a fazer essas propagandas em meados de outubro, entre maio e agosto representam 70% das vendas anuais ! Caramba, imagina a grana....rs..
A Procter & Gamble por exemplo, está presente na mídia com com seis campanhas nesse momento. A empresa aumentou em 15% o investimento em propaganda da marca Vick, que conta hoje com seis diferentes apresentações. "A partir desse ano, resolvemos fazer uma campanha única para toda a família Vick", afirma . No ano passado, a empresa lançou Dyatil, um anti-gripal que complementa a linha de xaropes, Vick Vaporub e chá Vick.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário