21 de junho de 2006

Hoje é Dia do Mídia, parabéns !


O Grupo O DIA de Comunicação prestará sua homenagem aos mídias com a veiculação de um anúncio de oportunidade pelo "Dia do Mídia". Assinado pela agência Elipse, a peça traz um monitor de computador apresentando uma planilha de mídia em sua tela e diversos post-its colados com os recados: "levar Bruna ao colégio", "jantar à luz de velas com meu amor", "viajar com as crianças" e "voltar a correr". No rodapé, a assinatura: "Nesse dia do mídia, preocupe-se com outros planos".

Muito bem bolado, acho que todo mundo sabe que o trabalho do mídia não é fácil e muitas vezes também não é reconhecido, mas sabemos que sem eles, tudo ficaria muito mais difícil ! Mais uma vez parabéns e lembre-se que hoje você deve se preocupar com outros planos ;-)

Um comentário:

  1. Anônimo9:17 AM

    STF vai decidir sobre diploma obrigatório para jornalistas

    O desembargador Baptista Pereira, vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, com sede em São Paulo, admitiu recurso do Ministério Público Federal contra a obrigatoriedade do diploma para jornalistas profissionais. O processo agora vai subir para o Supremo Tribunal Federal decidir se a exigência do diploma é "incompatível" com a Constituição, como entende o Ministério Público Federal.

    Em 2001, a juíza Carla Rister, da 16ª Vara Cível, suspendera a obrigatoriedade. Em outubro de 2005, o TRF restituiu a exigência.

    O juiz federal convocado Manoel Álvares, relator do processo, entendera que são "incalculáveis" os danos "pelo exercício da profissão por pessoa desqualificada".

    Em março, a procuradora-regional da República Luiza Fonseca Frischeisen ofereceu recurso, sob a alegação que a Constituição garante o direito do livre trabalho.

    A procuradora argumentou que o jornalismo "constitui uma atividade intelectual, desprovida de especificidade que exija diploma para seu exercício".

    ResponderExcluir