6 de junho de 2006

Dólar, Libra e Real ganham vida em filme da JWT


As figuras do Dólar, Libra e Real ganham vida no novo filme criado pela JWT Curitiba para o HSBC. Em cena, "Benjamin Franklin", a "Rainha Elizabeth" e a "República", representantes das moedas dos Estados Unidos, Inglaterra e Brasil, respectivamente, contracenam com um investidor do HSBC. O diferencial dos dois comerciais, produzido pela Cine e dirigido por Clovis Mello, é a apresentação dos personagens. Executado em computação gráfica, os 'garotos-propaganda' parecem recortados das cédulas e possuem expressões humanas. A idéia é traduzir o conceito "Faça seu dinheiro trabalhar para você no mundo inteiro. Invista no HSBC". Além dos filmes "Dólar" e "Real", a campanha é composta de três spots que seguem a mesma linha criativa dos filmes. As peças para rádio mostram grandes investidores internacionais descrevendo os motivos que os levaram a apostar no HSBC. Anúncios completam a estratégia de divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário