12 de maio de 2006

Sanduíches com tema do X-Men 3



O Burger King prepara uma série de ações pelo lançamento de "X-Men 3: O Confronto Final". Uma coleção com seis personagens colecionáveis exclusivas e o lançamento de dois sanduíches inéditos e em edição limitada elaborados a partir da temática do filme são os destaques. Os sanduíches serão o Whooper X-Treme, variação crescida do Whopper, e o X3, um cheesburguer com três carnes.

A campanha de mídia, que terá coordenação da MPM, estréia dia 26 de maio e vai promover as ações, que também contam com material promocional para o ponto-de-venda (banners, adesivos, móbiles, lâminas de bandeja especiais, caixinhas temáticas de lanche infantil).

As ações estarão durante 60 dias nos 12 restaurantes que a rede possui no Brasil - nove em São Paulo, um em Brasília, um em Salvador e um em Belo Horizonte. É a maior ação em torno de um filme que o Burger King já promoveu no País.

3 comentários:

  1. Mais um "blockbuster" está nas salas dos cinemas mundiais. No Brasil, os personagens Wolverine, Ciclope, Tempestade e Magneto já fazem parte da história do mercado cinematográfico nacional, como a sétima maior bilheteria de estréia - um público de 887,7 mil pessoas.

    "X-Men: O Confronto Final", terceiro episódio da saga dos homens mutantes, foi lançado mundialmente na sexta-feira dia 26, e no primeiro fim de semana (que engloba sexta-feira, sábado e domingo) arrecadou R$ 7,3 milhões, de acordo com a Filme B, especializada no mercado de cinema.

    Nos Estados Unidos, os números foram ainda mais surpreendentes. O título, produzido pela News Corp., registrou a quarta maior bilheteria da história daquele país durante o fim de semana de estréia, com estimados US$ 107 milhões em vendas de ingressos, informou a Bloomberg.

    Nem o tão aguardado "O Código Da Vinci" alcançou tal feito. Produzido pela Sony Pictures, a polêmica obra do escritor americano Dan Brown faturou US$ 77,1 milhões no lançamento nos EUA.

    No Brasil, o enredo de suspense que envolve a Igreja Católica continua na mesma posição: é a quinta melhor abertura da história do cinema local, com 1,12 milhão de ingressos vendidos no lançamento.

    "X-Men: O Confronto Final" é a segunda melhor estréia da Fox Film do Brasil - distribuidora do título no país - de todos os tempos, perdendo apenas para a animação "A Era do Gelo 2", lançado no final de março. Os outros dois episódios apresentam um números crescente de vendas. O primeiro, lançado em 2000, teve um público de 561 mil, enquanto que "X-Men 2", de 2003, contou com 771 mil pessoas na estréia.

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  2. Mais um "blockbuster" está nas salas dos cinemas mundiais. No Brasil, os personagens Wolverine, Ciclope, Tempestade e Magneto já fazem parte da história do mercado cinematográfico nacional, como a sétima maior bilheteria de estréia - um público de 887,7 mil pessoas.

    "X-Men: O Confronto Final", terceiro episódio da saga dos homens mutantes, foi lançado mundialmente na sexta-feira dia 26, e no primeiro fim de semana (que engloba sexta-feira, sábado e domingo) arrecadou R$ 7,3 milhões, de acordo com a Filme B, especializada no mercado de cinema.

    Nos Estados Unidos, os números foram ainda mais surpreendentes. O título, produzido pela News Corp., registrou a quarta maior bilheteria da história daquele país durante o fim de semana de estréia, com estimados US$ 107 milhões em vendas de ingressos, informou a Bloomberg.

    Nem o tão aguardado "O Código Da Vinci" alcançou tal feito. Produzido pela Sony Pictures, a polêmica obra do escritor americano Dan Brown faturou US$ 77,1 milhões no lançamento nos EUA.

    No Brasil, o enredo de suspense que envolve a Igreja Católica continua na mesma posição: é a quinta melhor abertura da história do cinema local, com 1,12 milhão de ingressos vendidos no lançamento.

    "X-Men: O Confronto Final" é a segunda melhor estréia da Fox Film do Brasil - distribuidora do título no país - de todos os tempos, perdendo apenas para a animação "A Era do Gelo 2", lançado no final de março. Os outros dois episódios apresentam um números crescente de vendas. O primeiro, lançado em 2000, teve um público de 561 mil, enquanto que "X-Men 2", de 2003, contou com 771 mil pessoas na estréia.

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  3. Mais um "blockbuster" está nas salas dos cinemas mundiais. No Brasil, os personagens Wolverine, Ciclope, Tempestade e Magneto já fazem parte da história do mercado cinematográfico nacional, como a sétima maior bilheteria de estréia - um público de 887,7 mil pessoas.

    "X-Men: O Confronto Final", terceiro episódio da saga dos homens mutantes, foi lançado mundialmente na sexta-feira dia 26, e no primeiro fim de semana (que engloba sexta-feira, sábado e domingo) arrecadou R$ 7,3 milhões, de acordo com a Filme B, especializada no mercado de cinema.

    Nos Estados Unidos, os números foram ainda mais surpreendentes. O título, produzido pela News Corp., registrou a quarta maior bilheteria da história daquele país durante o fim de semana de estréia, com estimados US$ 107 milhões em vendas de ingressos, informou a Bloomberg.

    Nem o tão aguardado "O Código Da Vinci" alcançou tal feito. Produzido pela Sony Pictures, a polêmica obra do escritor americano Dan Brown faturou US$ 77,1 milhões no lançamento nos EUA.

    No Brasil, o enredo de suspense que envolve a Igreja Católica continua na mesma posição: é a quinta melhor abertura da história do cinema local, com 1,12 milhão de ingressos vendidos no lançamento.

    "X-Men: O Confronto Final" é a segunda melhor estréia da Fox Film do Brasil - distribuidora do título no país - de todos os tempos, perdendo apenas para a animação "A Era do Gelo 2", lançado no final de março. Os outros dois episódios apresentam um números crescente de vendas. O primeiro, lançado em 2000, teve um público de 561 mil, enquanto que "X-Men 2", de 2003, contou com 771 mil pessoas na estréia.

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