10 de maio de 2006

Copa do Mundo apresenta: Edições Limitadas


Opa, ano de Copa do Mundo...ano de edições limitadas de todos os tipos de produtos, já tivemos Tic-Tac, Coca-Cola em formato bola e agora Smirnoff Edição Especial,confira:

A JWT assina a campanha da vodka Smirnoff, "Pura Vodka. Pura Emoção", que começa a ser veiculada nesta semana para a Copa do Mundo 2006. Entre as ações principais, destaque para a criação da edição especial da Copa para a linha de bebidas Smirnoff. As embalagens trazem o ícone da marca (a águia dupla) impressa sobre um brasão verde amarelo e, em cima, seis estrelas, remetendo à conquista do hexa. A campanha terá veiculação em revistas, elemídia (mídia de elevador), outdoors lonados e "bandeirões", um projeto especial de mídia externa que simula a torcida brasileira na arquibancada dos estádios. Além disso, serão criados um hot site, postais e apoiadores de copo com receitas exclusivas de drinks temáticos. Também haverá ação em um circuito envolvendo mais de 100 bares no País, onde serão oferecidos ao consumidor drinks especiais à base de Smirnoff, incluindo um drink sem álcool, batizado de o Volante. A direção de criação é de Átila Francucci, Fernando Nobre e João Linneu. A redação é de João Caetano Brasil. A direção de arte é de Claudia Fugita e Maria Paula Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário