A rádio 91 FM dá continuidade à campanha institucional, que apresenta seu novo posicionamento, 100% Rock, e a nova posição no dial, o 91,3FM. A linha criativa, criada pela JWT Curitiba, continua apostando nos grandes nomes da música, como The Who e Rolling Stones. Um novo ícone surge em outdoors e peças de mobiliário urbano que cobrem a capital paranaense. Com um layout simples, mas chamativo e inspirador, as peças mostram “personagens” que nos remete aos Beatles, para muitos a maior banda de rock de todos os tempos. Os garotos de Liverpool estão com malas nas mãos, reforçando o novo slogan da emissora “91,3 FM. O Rock mudou para cá”. o início de janeiro, a agência deflagrou a campanha para a rádio com spots super bem humorados. As peças mostram como os astros da música se comportariam se estivessem de mudança; manias, pequenos pecados e os grandes sucessos se mesclam nos spots. Num deles aparece um típico gringo falando português: “Será que está tudo aqui. Minhas calças de lycra, minhas cuecas com enchimento, meu protetor labial, as camisinhas. Ué! Cadê as camisinhas. Ah! Tudo bem, não uso mesmo...” Na seqüência um clássico dos Stones.
Nenhum comentário:
Postar um comentário