14 de abril de 2014

Recomeçamos muito bem, com a palestra: "The secrets of social media" do Tito Ribeiro no Top de Planejamento Digital na ESPM. Tito foi fundador de umas das primeiras startup voltadas a redes sociais, a @agencybrazil, lançada em 2011 durante o Festival de Cannes. Além disso, tem passagem pela Zooppa USA (maior empresa de Crowdsourcing Advertising do mundo) e pela DIFERi. Atualmente ele é Strategic Planning & Social Media. Já desenvolveu projetos para marcas como Nestlé, CVC, Philips, AXE, Riachuelo, Crocs, Danone, DIESEL, Sprite, Coca-Cola e Instituto Ronald McDonald.

O evento acontece amanhã dia 15 a partir das 17h:30 e destaca vários profissionais de Marketing digital mostrando cases da atualidade, como o sucesso de entretenimento Canal Porta dos Fundos no YouTube. Também tem novidades e tendências do Festival SXSW, realizado em março, nos EUA. Além disso, o programa mostrará os caminhos de uma boa estratégia digital, que contempla a criatividade tecnológica e a integração na comunicação das marcas.

Mais informações sobre os cursos, datas e carga horária podem ser obtidas pelo site: http://www.topdepublicidadedigital.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário