30 de novembro de 2012

My name is....BATMAN


São Paulo e Rio de Janeiro estão sendo invadidos novamente por morcegos, isso significa que Batman o Cavaleiro das Trevas, das areias, do mar está vindo aí minha gente...

A ideia é comemorar o lançamento da conclusão da trilogia O Cavaleiro das Trevas, do diretor Christopher Nolan. A Escala assina a campanha de lançamento do DVD, Blu-ray, Filme Digital e Edição de Colecionador do filme, que já atraiu milhares de fãs às salas de cinema de todo mundo e mais de cinco milhões de espectadores no Brasil.

Com o mote “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, a agência aposta em levar o público para o universo do famoso morcego com ações online e out of home. Estações de metrô, ônibus e trens da capital fluminense, bem como bares, cafeterias e academias de São Paulo, terão painéis DOOH (Digital Out of Home) com filme criado especialmente para a ação.

Vamos ficar d eolho nessa invasão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário