20 de abril de 2012

C&A leva os likes do Facebook para o PDV

Isso sim é interatividade minha gente ! Marca colocou uma prévia da nova coleção em sua fan page para que as internautas deem opiniões sobre as peças. Consumidoras poderão ver quantas vezes cada roupa foi curtida direto da loja do Iguatemi SP.

A ação lançada no dia 18, na fan page  da marca, apresenta uma prévia de 10 modelos da próxima coleção do Dia das Mães em uma aba especial. Cada peça conta com um botão “like” e, durante toda a semana, as internautas poderão dar suas opiniões a respeito das roupas, elegendo a preferida.

A iniciativa é baseada no fato de que as mulheres gostam de pedir a opinião das amigas e, para incentivar a participação das internautas, a C&A criou um vídeo que explica o aplicativo. Quem assina a ação é a agência DM9DDB.

A FanPage já está bombando, se você ainda não conferiu, passe por lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário