16 de março de 2012

O Facebook, os aplicativos e o dinheiro do cliente


Bom pessoal, hoje vamos falar sim de um assunto polêmico, investimentos bilionários em aplicativos mobile ou facebook que não possuem um objetivo.

Não queria puxar a sardinha pro meu lado, mas para desenvolver o aplicativo, tem que ter planejamento ! Alinhar os objetivos, expectativas e principalmente pensar, qual a mensagem que você quer passar ao seu cliente?

Com o sucesso do Facebook, me surpreendeu nos últimos 5 meses os aplicativos lançados, alguns possuem uma "carinha" bonita, outros nem isso, mas um objetivo e planejamento realmente é difícil achar por aí...

Com a nova "carinha" timeline saindo do forno, pra chamar a atenção do usuário será mesmo necessário ser bom, e ter relevância pra ele.

De maneira alguma deve ser invasivo e por isso, que peço em rede mundial que pense muito antes de investir o dinheiro do cliente em algo que nem mesmo Awareness pra marca ele vai conseguir trazer, é possível ?

Com este cenário teremos projetos muito mais interessantes e a publicidade/comunicação muito mais focada em resultados, do que uma "carinha" bonita ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário