6 de outubro de 2011

SLA uma Agência que valoriza os jovens talentos

A agência SLA Propaganda uma das maiores do Estado da Bahia vai comemorar seus 20 anos com chave de ouro, um projeto dedicado aos estudantes de Publicidade e Propaganda de Salvador e região metropolitana.

Em uma parceria com a Unijorge e a Rede Bahia, o projeto batizado de Ação Hot Shop SLA 20 anos, é simplesmente a oportunidade que os futuros publicitários sempre sonharam, desenvolver uma campanha para um cliente real.

Serão três equipes, formadas com seis estudantes cada uma, por um tempo de 50 horas para trabalhar na campanha. Tudo isso com base nos briefings fornecidos pela SLA.

Cada equipe vai exercer as funções que profissionais desenvolvem dentro de uma agência. Desde o atendimento, passando pelo planejamento, mídia, produção, redação e direção de arte. Todo este processo será acompanhado pela agência, que ao final, irá julgar o melhor trabalho.

Dependendo da avaliação da equipe julgadora, a campanha vencedora poderá ser veiculada na mídia local. Os seis integrantes da equipe vencedora farão um estágio de seis meses na SLA e recebem assinatura anual da Revista Meio&Mensagem. A equipe que ficar em segundo lugar recebe assinatura anual do Jornal Propaganda e Marketing, e a terceira colocada garante sua inscrição no Workshop Vendendo e Aprendendo – Marketing Promocional.

A Ação Hot Shop SLA 20 Anos teve início dia 22/09 e hoje os vencedores celebrarão a conquista durante cerimônia comemorativa dos 20 anos da SLA.

São ações como estas que formam a cada dia profissionais mais competentes para o mercado de trabalho, se você se identificou com a proposta acompanhe o trabalho da agência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário