15 de agosto de 2011

Drogaria vende eletrônicos...CUMA ?

Isso mesmo o e-commerce é uma receita tão boa de sucesso que até as Drogarias aderiram a moda, só que Drogaria vender eletrônicos não é muito ousado ?

A operação é resultado de um investimento de R$ 10 milhões, faz parte do mesmo grupo da rede Drogaria Onofre e inicia o pré-lançamento hoje, dia 15, com divulgação de material promocional nas drogarias e ações de Marketing Direto. Oficialmente, o site deve ser lançado em um mês, com 300 produtos à venda, incluindo linha marrom (TVs, DVDs), telefonia, informática e utensílios domésticos.

A ideia é usar a força da marca Drogaria Onofre para consolidar a Onofre Eletro. Atualmente, a rede conta com 38 pontos de venda, além do Onofre em Casa, que vende 600 mil produtos por mês via telefone ou internet para uma base de mais de um milhão de clientes ativos. Até outubro, a expectativa é que a Onofre Eletro já esteja realizando oito mil entregas mensais somente na Grande São Paulo.

Como parte da estratégia de lançamento, as marcas realizam uma ação de “cross business”. Quem adquirir produtos na Onofre Eletro receberá um vale-compra de 10% do valor para gastar em genéricos e perfumaria na Drogaria Onofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário