12 de abril de 2011

Promoção Kaiser dá jogo !

Peladeiros de plantão, quem nunca sonhou em transformar aquele gramado que quase não tem mais grama, todo detonado e sem torcida em um Maracanã da vida ?

Essa é definitivamente a sua chance meu amigo, como futebol rima com CERVEJA, a Kaiser vai lhe dar essa força.

A promoção é inovadora e visa reformar campos de futebol de várzea no país. Além do patrocínio ao G4 Paulista, grupo que reúne os quatro times mais importantes de São Paulo, do patrocínio à Libertadores e da idealização da Copa Kaiser, que tem como objetivo revelar craques e desenvolver o esporte amador, a marca agora promove nova ação voltada ao futebol, que é válida até o dia 27 de julho.

42 Campos de futebol de municípios das regiões metropolitanas de Porto Alegre, Curitiba, Manaus, Araraquara, Belo Horizonte, Fortaleza, entre outras centenas de cidades, poderão ganhar benfeitorias com a promoção. Cada tampinha ou lata de Kaiser tem um código. Com ele o consumidor pode cadastrar ou votar em campo já cadastrado para concorrer à reforma. Se o campo for sorteado, o consumidor também ganha um prêmio em dinheiro de R$5mil. Os sorteios acontecem a cada 15 dias pela Loteria Federal distribuindo mais de R$ 1 milhão em prêmios.

O regulamento completo está no site: www.kaiserdajogo.com.br<http://www.kaiserdajogo.com.br/


A promoção será realizada por meio da internet pelas agências Power4 e Diretta, e direcionada às pessoas acima de 18 anos. Contará também com
uma campanha, assina pela agência Fischer+Fala!, com impressos, peças de rádio, lata temática e um filme.

Com roteiro irreverente, o comercial, de 30 segundos, intitulado “Gritos”, começa com o técnico da seleção brasileira na beira de um campo passando instruções: “Chicão! Chicão! Olha a área! Hey, Miranda! Fecha o meio! Pato! Sai daí! Sai daí, Pato!”. O inusitado é que, na verdade, o técnico não está se referindo aos jogadores e sim aos operários que reformam o campo. E o pato para quem Mano passa instruções é um animal mesmo que está atrapalhando o trabalho. O filme termina com o técnico fazendo um brinde com os operários e dizendo: “Promoção Kaiser dá Jogo. Junte os amigos e participe”.

Tá esperando o que ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário