10 de março de 2011

Pós x MBA

Pós ou MBA ?, essa dúvida vem me assombrando a mais ou menos 1 ano, o motivo é que nunca achei um curso de Pós que me agrade (ou é mais do mesmo, generalizado, como Marketing, ou até encontramos novos cursos de Marketing Digital, mas e o medo de pagar uma baita grana por um curso no qual você vivencia diariamente ?)

Talvez, o problema seja comigo ligada ao mesmo tempo em planejamento e medição destes resultados (B.I). Vi até um curso bacanudo da FGV, no qual me atraiu bastante, mas e se eu chegar lá e o cara me ensinar a criar metas no Google Analytics ?

Confesso que estou inclinada a testar um destes cursos de Marketing Digital, da Trevisan ou Impacta, mas pagar quase R$ 1.000,00 de investimento, me deixa com mais medo ainda, pois minha exigência será equivalente ao valor investido, é ai que a MBA destaca-se, por possuir cursos mais voltados ao mercado a implantação, e por ser mais barato.

Bom, se alguém estiver no mesmo caso que eu, e quiser dar um help, deixe um coment como uma luz no fim do túnel...


Um comentário:

  1. Olá. Infelizmente minha mensagem não serve para te ajudar, é só um comentário.
    Primeiro queria dizer que só descobri seu blog hoje, eu não o conhecia. Estou navegando a horas e é muito bom. Sem duvida, um dos melhores blogs que já visitei. Sou estudante de Comunicação Social, ainda estou no 1º período, e apesar de estar começando agora minha carreira, eu tenho essa mesma duvida que espero descobrir o que é melhor ao longo do tempo descobrir. Se eu tivesse passando por isso faria o que é melhor hoje para o mercado de trabalho na área daquilo que eu gosto.

    Espero muito aprender com seu blog.
    Parabéns

    ResponderExcluir