10 de março de 2011

Oferta Nossa - Compra Coletiva

Momento JABÁ declarado aqui no Reality. Todo mundo está super por dentro dos sites de compra coletiva que vem salvando os passeios, namoros e casamentos, com descontos incríveis e passeios formidáveis (que palavra de velho, mas eu tenho quase 30 mesmo).

Pois hoje vou falar sobre o Oferta Nossa, site de compra coletiva desenvolvido por Eduardo Gaspar de Souza, 22 anos, aluno do 5.º semestre do curso de Sistemas de Informação da
Faculdade Presbiteriana Mackenzie que resolveu criar um negócio, porém não tinha ideia do que estava em alta no momento. Com pesquisas na internet, ele confirmou que o que estava sendo comentado no mercado online são os sites de compras coletivas. Buscou nomes, domínios e começou a trabalhar sobre o que acreditava. No dia seguinte entrou em contato com Fábio Luz, 26 anos, formado em Sistemas de Informação, amigo que já conhecia e que já foi colega de trabalho e que sabia que acreditaria em sua ideia. Desde então começaram a surgir os esboços do Oferta Nossa. Com a intenção de prosperar negócios e ampliar a divulgação do site, Eduardo entrou em contato com Marcela Rios, 24 anos, Publicitária formada, uma amiga que também já foi colega de trabalho e lhe pediu auxílio com toda a parte de campanha, divulgação, redação, promoções e estratégias.

É isso mais um site de compra coletiva saindo do forno, com muita segurança e pensando antes de tudo, no benefício dos compradores.

Vamos as compras ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário