17 de março de 2011

Laboratório de Neuromarketing da FGV


FGV lança laboratório de Neuromarketing da FGV Projetos. Trata-se de um espaço voltado para aplicação de técnicas de investigação que vão oferecer mais embasamento aos gestores de comunicação para formular e orientar decisões estratégicas de Marketing, minimizando os riscos envolvidos.

O seminário de lançamento acontecerá na próxima quarta-feira, 16/03, a partir das 09h, no Salão Nobre da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP/FGV), e contará com palestras do sociólogo e membro Antonio Lavareda (Laboratório de Neuromarketing da FGV Projetos); do Prof. David Lewis (Fundador do Mindlab International - Inglaterra); Duncan Smith (CEO do Mindlab Internacional – Inglaterra); Prof. Michael Brammer (Professor da Universidade de Londres/Centro de Ciências para Neuroimagem e co-fundador da Neurosense Ltda); e do Prof. Juracy Parente (Coordenador do GVcev - EAESP/FGV).

E aí, nos vemos lá ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário