14 de março de 2011

Eu Odeio a Campanha do João de Barro

Se eu pudesse fazer alguma campanha contra uma propaganda que está sendo veiculada, essa seria: "Eu Odeio a Campanha do João de Barro", completamente ridícula, e ainda pra divulgar o Zap imóveis, um portal onde os filtros não funcionam e a navegação piora a cada dia, você coloca imóveis para locação zona norte, e a busca lhe contempla com vendas em Interlagos, por exemplo. Será que não existe nem um departamento que testa estes resultados, e faça um Q.A ?

Podiam direcionar o dinheiro investido na campanha, para melhorias do site.

Vergonha alheia, da propaganda, e do site.

A agência NBS que me perdoe, mas que tiro no pé...






Um comentário:

  1. Anônimo11:34 AM

    Eu achei o conceito muito bom! Será que você já não estar desapontada com osite e por isso possui uma especie de repulsa com a marca?

    Pois esse comercial é bom.

    ResponderExcluir