21 de março de 2011

Concurso Jovens Criativos 2011

Ai, se eu ainda fosse estudante ! rs...


Entre os dias 12 e 15 de abril, Buenos Aires será palco de uns dos maiores eventos de publicidade da América Latina. Promovido pela Band TV e a Panamericana Escola de Arte e Design, o Concurso Jovens Criativos 2011 faz parte da 42ª Edição do FIAP, Festival Iberoamericano de La Publicidad.

O Festival, criado em 1969 na Argentina, reúne profissionais e estudantes de mais de 20 países, sendo organizado anualmente para avaliar e premiar a disputa entre jovens criativos.


A dupla vencedora ganhará uma viagem para Buenos Aires para representar o Brasil durante o Festival, em uma disputa contra os vencedores dos outros países. Além disso, ganharão duas bolsas de estudo (uma para cada participante) para os cursos de curta duração da Panamericana Escola de Arte e Design. O curso será de livre escolha da dupla.


Poderão participar do concurso estudantes de Publicidade e Propaganda, Marketing, Design e profissionais da área com até 28 anos de idade, sendo necessária a comprovação por meio de documento de identidade, assim como a condição de exercício da profissão.

As inscrições deverão ser efetuadas por dupla criativa, somente via internet. O prazo vai até o dia 25 de março e os trabalhos enviados deverão cumprir o objetivo do briefing disponível no site www.jovenscriativos2011.com.br.


Um comentário:

  1. Anônimo9:40 AM

    gostaria muito participa, mais vou ser sincera nao sei mexer computador direito, nao sou publicitaria e tenho ideias boas, quem faz faculdade minha filha queria ganhasse este premio. ideia muito bom. quer disse otima, anuncio carro..flaviaboiani@hotmail.com

    ResponderExcluir