29 de março de 2011

Shibuya Hikarie estratégia digital

Muita força para os irmãos japoneses, que estão passando por uma tremenda barra, mas ainda sim, se mantendo educados, serenos e pacientes como sempre. Uma cultura na qual devemos no espelhar sem dúvida.

Uma construtora responsável pela obra de um arranha-céu em Tóquio, o Shibuya Hikarie, de 34 andares, criou uma estratégia de Marketing Digital pelo Twitter. Apesar do lançamento do empreendimento ter previsão para 2012, uma conta já está ativa na rede social, a @shibuya_hikari.

Foram criados concursos culturais e de fotografia digital envolvendo o edifício. O twitteiro que desejar participar deve tirar fotos da construção e postar no microblog com a tag #hikarie. Os vencedores, donos das melhores fotos, serão premiados.

Agora em março acontece um concurso cultural via rede social, que premiará os vencedores com vales para a sala de concertos, entradas para o museu e hospedagem na suíte presidencial do hotel de luxo do prédio.

Fonte Clinícia do Marketing


Nenhum comentário:

Postar um comentário