25 de outubro de 2010

HSM Expomanagement

Neste mundo empreendedor, com certeza você já ouviu falar da Revista HSM e seus eventos voltados ao público empreendedor, então anote na agenda mas este evento gratuito que vale muito a pena...


De 8 a 10 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, você poderá vivenciar o que há de mais inovador no mundo do management, ingressando gratuitamente, na Mostra de Conteúdos e Soluções. São mais de 70 empresas participantes. Conheça-os aqui e encontre-os durante o evento.


Garanta a credencial, que lhe dará acesso à Mostra de Conteúdos e Soluções nos dias 8, 9 e 10 de novembro, cadastrando-se gratuitamente aqui.


Além de poder participar da Mostra com sua credencial, você ainda poderá assistir a mais de 150 palestras gratuitas, nos núcleos temáticos das Estações de Conhecimento e nos auditórios patrocinados das Rodadas Inspiracionais, aprofundando-se em temas que, acreditamos, sejam de seu total interesse. Clique aqui para visualizar as palestras.


Não perca tempo! As palestras têm vagas limitadas. Cadastre-se agora mesmo e aproveite ao máximo – e gratuitamente - a verdadeira jornada de conhecimento que será esta HSM ExpoManagement 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário