30 de setembro de 2010

Os rótulos publicitários

Uma coisa que me encomoda muito nesta carreira são as pessoas rotuladas. Elas são encontradas se não em todas, em 99% das agencias.

São apresentadas pelos lugares por onde percorreram nos últimos anos, suas fichas são extensas e arrancam sorrisos dos mais novos contratantes.

E eu fico ali, refletindo, "então um bom profissional é aquele no qual seus últimos empregos foram mais de 20 no ultimo ano ?", "que não vestem a camisa da empresa e que ainda podem trocar informações sigilosas aos quatro ventos; então são estes as estrelas do mercado ?"

Veja que tenho um raciocínio lógico, não se trata de inveja ou nada parecido, afinal se a pessoal é realmente boa e competente, ao invés de exaltarem os lugares por onde este ser já passou, seriam exaltados os trabalhos e realizações que ele realizou.

Espero que um dia os rótulos deixem de existir e que os profissionais que realmente fazem a diferença sejam reconhecidos.

Pra finalizar, se você deseja localizar um rótulo na agência onde trabalha, eu vou lhe ajudar, é muito fácil:

  • Pense nos puxa-sacos
  • Os que não trabalham muito mas ganham muito bem,
  • e por fim os que não tem vínculos familiares com os donos
E aí, conseguiu ? Comente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário