5 de agosto de 2010

White Collar

Até amanhã, em 70 lavanderias de São Paulo, os clientes retiram suas camisas com mancha de sangue fictícia. Para o lançamento da série White Collar, que estreia na quinta-feira, às 22h, o canal FOX criou uma ação inusitada nas principais lavanderias de São Paulo. Camisas dos clientes serão devolvidas com uma mancha fictícia de sangue. Ao tentar tirar a mancha, eles encontrarão a frase “Nem todo crime é tão óbvio”, fazendo alusão ao tema da série que fala sobre um criminoso esperto e sagaz que, ao fugir da cadeia, resolve ajudar o FBI em troca de sua liberdade.


Além do grande público, os profissionais de mídia de agências de publicidade também receberão camisas com mancha fictícia de sangue. Elas serão enviadas em cabides de lavanderia e, embaixo do colarinho, terão a frase que remete ao assunto principal da série. A criação é da Z+ e as camisas serão distribuídas nesta semana com o objetivo de chamar a atenção para a série.

Toda a campanha segue o tema principal da série: o colarinho branco. Em um dos elevadores do shopping VillaLobos, por exemplo, foi construída uma cadeia cenográfica com adesivos em 3D. A ideia é transmitir a experiência vivida pelo personagem central da série, que passou alguns anos na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário