27 de agosto de 2010

Essa vida de publicitário...

Se você é publicitário, ou pretende ser, a correria faz parte das nossas vidas ! Não que sejamos soberanos, é claro que um médico pode ter uma cirurgia de 15 horas, e você que nem coloca vidas em risco, tá ai reclamando da vida...mas olha, ultimamente minha MENTE anda pedindo socorro, me sinto exausta em meio a tantos projetos, planejamentos, métricas e B.I, isso porque tirei férias em julho, em plena copa do mundo, ou seja faz um mês que tirei 15 dias de férias, e me sinto como se estivesse a 5 anos sem férias.

Tento ter uma explicação lógica mas não entendo, sei que além de ser publicitária, meu ritmo de vida é bem agitado, mas quase não bebo, amo viajar e o que me derruba ainda mais é o meu bom e velho futsal que jogo as sagradas segundas e sextas e campeonatos aos finais de semana, mas é minha válvula de escape, e me deixa mais tranquila, então procuro seguir a risca além de manter a forma.

Mas juro que não entendo como o tempo está passando tão rápido, eu entregando ainda mais projetos, e ficando cada vez mais cansada...é normal ?


Um comentário:

  1. É normal! Nem sai da faculdade e me sinto assim as vezes! Mas você tem que achar ótimo estar assim, isso significa que gostam do seu trabalho e que querem cada vez mais ele! Imagina se fosse o contrário? Você estaria super descançada, mas sem ter o que fazer! hahaha

    ResponderExcluir