12 de julho de 2010

Sucesso em 2010 prevendo 2014

Na última sexta-feira, fui convidada para um almoço na agência África com o objetivo de estreitar o relacionamento com a diretoria.

Chegando lá encontrei alguns amigos blogueiros, e conheci novos blogueiros enquanto aguardava a presença de todos, depois de colocar o papo em dia, começou a apresentação contando um pouco de como a agência África trabalhou o ano de 2010 focado em Copa do Mundo com seus clientes Ambev, Itaú e Seara (um ponto curioso é que o vídeo do trio Robinho, Ganso e Neymar foi recorde de views tratando-se de um vídeo brasileiro no youtube).

Após este balanço de 2010, desfrutamos de uma saborosa feijoada e fomos informados que a logomarca mais repercutida dos últimos meses (a da Copa do Mundo de 2014 no Brasil) foi elaborada por uma equipe da agência África, que pretende investir bastante até 2014.

Por fim, fomos presenteados com uma mini-jabulani e um caderno da agência, com certeza foi uma coletiva de imprensa muito bem pensada pela agência, admirei a coragem de informar os formadores de opinião em uma coletiva simultânea ao anúncio oficial da logomarca que aconteceu na África do Sul.

Acima de tudo parabéns aos envolvidos.


Um comentário:

  1. Mas que estreitar o relacionamento, engorda, nao acha?

    abs

    ResponderExcluir