1 de julho de 2010

Planejadores, chegou o curso que a gente tanto esperava

Por mais que faça parte do nosso dia-a-dia, desenvolver um planejamento de comunicação completo, não é uma tarefa simples, sempre surgem algumas dúvidas, algumas inseguranças, e por muitas vezes nos falta uma referência ( se você é planejador sabe exatamente do que estou falando), enfim surge no mercado um Curso Rápido e dinâmico, com todas as informações para orquestrar o business da comunicação, utilizando suas diversas ferramentas para a otimização de esforços e investimentos.

O curso P4B - Planning for Branding desenvolvido pela ESPM, possui como diferencial a troca de informação, com turmas ecléticas formadas por pessoas de área de branding e comunicação interna das empresas, designers, relações públicas, profissionais de promoções e agências de publicidade.

No final do curso, com duração de 2 meses, em 15 aulas, cada aluno desenvolve seu plano de comunicação, com tema livre.

A coordenação é de Marcia Ballariny e entre os professores estão gestores de marcas em grandes empresas, como L’orèal (Fernando Valente), Coca Cola (Adriano Torres), Unimed Rio (Mauro Madruga), Oi (Manoela Osório e Fábio Campos) e planners da Tátil Branding (Luiz Felipe Barros) e WMCcann (Gustavo Otto).

E para mostrar que este curso é realmente diferenciado, ele está engajado nas principais Redes Sociais como Linkedin e Twitter.

Acompanhe as novidades e faça a sua inscrição, eu vou fazer a minha agora, daqui a pouco as vagas estarão esgotadas, corre lá ;-)

*Post patrocinado

Um comentário:

  1. parece ser um curso muit bom mesmo, eu inciei a faculdade de comunicação agora e ainda não sei que área seguir, estou tentada ao planejamento... blog muito bom ;)

    ResponderExcluir