21 de julho de 2010

Jornal Meia Hora chega a São Paulo com pão fresco, leite e notícias

Uma ação da agência Espalhe (almoço) e do Jornal Meia (café da manhã), está deixando os blogueiros de São Paulo bem nutridos na última semana, para o lançamento do jornal Meia Hora São Paulo, alguns blogueiros receberam refeições no horário do almoço e outros, um café da manhã pra começar bem o dia., tudo isso acompanhado do exemplar do jornal (é claro !) Tudo em tempo, como a notícia deve ser.


Mas o que é o Meia Hora ?
Conhecido por suas capas irreverentes, histórias exclusivas e pelo conteúdo diversificado e de rápida leitura, o Meia Hora, voltado para a classe C, chega a São Paulo mantendo seu formato quadróide, circulação diária e preço promocional de capa de R$0,50. Com este lançamento a Ejesa passa então a publicar os jornais Brasil Econômico e Meia Hora, em São Paulo e, no Rio de Janeiro, O Dia, Meia Hora e Campeão.

A vinda do Meia Hora traz um novo jeito de ler jornal e inaugura, em São Paulo, um modelo editorial inédito, explorando as mais variadas as editorias.

Novidade
O Meia Hora São Paulo apresenta uma nova editoria de transporte público, cobrindo as áreas de interesse de motoboys, taxistas e usuários de trem, metrô e ônibus. Ainda focado em prestação de serviços, o diário apresenta classificados de emprego e dicas do mercado de trabalho com profissionais da área.

Um comentário:

  1. Olá Helena
    Sou o gerente de Redes Sociais na Espalhe. A ação está tendo muito sucesso, mas é muito maior do que o envio do Rango da Hora para blogueiros: estamos nos restaurantes populares em São Paulo, falando com o público consumidor em seu momento de almoço, passando a mensagem com muita pertinência. Veja o post que fizemos lá no Blog de Guerrilha sobre a ação: http://www.blogdeguerrilha.com.br/2010/07/19/rango-da-hora/
    Qualquer dúvida é só falar.
    Abs

    ResponderExcluir