17 de julho de 2010

Bacardi Sessions 2010 realiza balada com convergência

Com o slogan “Paixão pelo original”, a agência de marketing promocional e digital Router&946, desenvolveu uma série de festas que acontecerão nos melhores clubes do Brasil, com noite especial tematizada pela marca e por drinks Bacardi Mojito. A primeira edição aconteceu ontem, dia 15, no bar Sonique.

O público foi convidado a interagir ativamente, enviando imagens, fotos e vídeos por meio do Facebook e também durante a própria festa por um painel interativo instalado na entrada dos clubes. Todo o conteúdo foi mixado conforme o beat da música por Junior C, DJ residente da Bacardi Sessions.


A agência desenvolveu uma cenografia própria para as novas Bacardi Sessions, que inclui desde móbiles espelhados com o logotipo Bacardi, inspirados nas tradicionais discoballs, cortinas de leds e até cardápios animados. As festas deverão acontecer em todo estado de São Paulo até março de 2011.

Acho que pra festa ficar ainda mais bacana, os ingressos deveriam ter sido conquistados nas Mídias Sociais, principalmente no Facebook onde é super comum rolar convites de festas e eventos, #ficaadica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário