5 de maio de 2010

Novo Fiat Uno

Já chegam a quase 7 mil o número de perguntas sobre o Novo Fiat Uno deixadas na página do Formspring.me . A partir de hoje, às 19h, uma equipe estruturada começará a responder todas as perguntas em três idiomas: português, espanhol e inglês.

Será uma maratona de respostas ininterruptas durante 24 horas. Mas a ação continua e as perguntas remanescentes não respondidas entre hoje e amanhã, serão atendidas até o dia 09. A expectativa era que até hoje fossem registradas 3 mil perguntas, montante alcançado dois dias após o anúncio.

Com essa estratégia, a montadora quer envolver todos, e em tempo real , à apresentação do carro, no principal lançamento do mercado automobilístico brasileiro nos últimos anos, o Novo Fiat Uno.

A Fiat é a primeira empresa do mundo a utilizar o Formspring.me (http://www.formspring.me/fiatbr) para o lançamento de um produto e realizará a maior entrevista coletiva global para a toda comunidade online, simultânea à apresentação para a imprensa. A ação foi criada pela Espalhe Marketing de Guerrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário