11 de janeiro de 2010

Pilão lança café para o Verão.

No verão brasileiro atingimos temperaturas de até 40 graus, e com tanto calor fica difícil seguir a nossa tradição do cafezinho, não é mesmo ? Pensando nisso, a Pilão lança o Pilão Sabor de Verão, um café mais leve, saboroso e que promete ser a sensação durante a estação mais quente do ano.

Para promover conhecimento e experimentação do produto, que terá edição limitada, a agência NewStyle criou uma estratégia promocional com uma ação de grande visibilidade: um “arrastão de ambulantes”.

De forma inusitada, 85 promotores vão invadir ruas movimentadas de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e São José dos Campos para distribuição de sampling e material explicativo sobre a novidade. O diferencial é que eles estarão caracterizados como “vendedores ambulantes”, carregando acessórios (cangas, isopores, óculos de sol) com a comunicação visual da marca. E, com bordões típicos dos vendedores praianos, os promotores vão ressaltar a leveza do novo Pilão Sabor de Verão. Para complementar o plano, ocorrem, ainda, ações de sampling em pontos de venda, parques, cinemas, shopping centers, pedágios, praias, hotéis e pousadas.

Fiquei curiosa para experimentar, Pilão e New Style que tal uma amostra grátis pro Reality e pros leitores ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário