10 de novembro de 2009

Tudo sobre o Google

O Google lança nessa semana o portal TudoSobreGoogle.com.br, que tem o objetivo de levar informações segmentadas de como o público pode tirar o máximo de proveito de soluções de publicidade online da empresa. Concebido em formato de jornal eletrônico, o site é dividido em três áreas diferentes, com conteúdo específico para quem ainda não é cliente, para os que já são e outro destinado aos profissionais que trabalham em agências de publicidade.

O jornal oferece diferentes formatos informativos: vídeos, entrevistas, artigos, blogs, cases de sucesso, fóruns, newsletters, informações de cursos, entre outros. O objetivo foi desenvolver conteúdos que munissem o público com as principais novidades e exemplos de êxito de empresas – pequenas, médias e grandes – que aderiram às plataformas de anúncios do Google e obtiveram resultados expressivos.

No caso das agências de publicidade, que já utilizam os recursos do Google, o conteúdo é mais específico, com informações para auxiliar no desenvolvimento de novos negócios para as agências e na criação de campanhas mais eficazes. Além disso, há uma área de FAQ, estudos e pesquisas que disponibiliza dados sobre o perfil dos consumidores de diversos segmentos.

2 comentários:

  1. Helena, Bom dia.
    Gostaria de conseguir contata-la. Tenho interesse em convidala a participar da Expomanagement 2009. Porém, necessito de um endereço de email e telefone para falar pessoalmente. Abraço,
    Claudinei Pinheiro
    cpinheiro@hsm.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal pra direcionar a pessoa diante de tantas funcionalidades oferecidas pela marca.

    ResponderExcluir