O jornal oferece diferentes formatos informativos: vídeos, entrevistas, artigos, blogs, cases de sucesso, fóruns, newsletters, informações de cursos, entre outros. O objetivo foi desenvolver conteúdos que munissem o público com as principais novidades e exemplos de êxito de empresas – pequenas, médias e grandes – que aderiram às plataformas de anúncios do Google e obtiveram resultados expressivos.
No caso das agências de publicidade, que já utilizam os recursos do Google, o conteúdo é mais específico, com informações para auxiliar no desenvolvimento de novos negócios para as agências e na criação de campanhas mais eficazes. Além disso, há uma área de FAQ, estudos e pesquisas que disponibiliza dados sobre o perfil dos consumidores de diversos segmentos.
Helena, Bom dia.
ResponderExcluirGostaria de conseguir contata-la. Tenho interesse em convidala a participar da Expomanagement 2009. Porém, necessito de um endereço de email e telefone para falar pessoalmente. Abraço,
Claudinei Pinheiro
cpinheiro@hsm.com.br
Legal pra direcionar a pessoa diante de tantas funcionalidades oferecidas pela marca.
ResponderExcluir