12 de novembro de 2009

Estação Antarctica o Bar da Zub Zero

Adorei a nova cerveja Sub Zero da antarctica, se bem que não sou uma admiradora nata, apenas gosto de uma gelada de vez enquando. E uma novidade incrível desenvolvida pela B/Ferraz é o bar itinerante Estação Antarctica Sub Zero

Instalado aqui pertinho, na Vila Madalena, o iglu, decorado para transmitir a sensação de frio, com elementos em aço inox e em azul e branco, ficará em São Paulo durante duas semanas e abrirá de quinta a domingo.

Desenvolvido com o objetivo de fazer o público mergulhar no universo da nova cerveja Antarctica Sub Zero, lançada em julho pela AmBev, o espaço itinerante assinado pela B/Ferraz terá dois ambientes: o bar propriamente dito, onde as pessoas poderão degustar comidas de boteco e curtir atrações musicais, e um segundo bar totalmente construído no gelo.

O local terá paredes, mobiliários e copos congelados, além de temperatura ambiente negativa, razão pela qual as pessoas poderão permanecer no bar por, no máximo, 20 minutos.

Para entrar no espaço Experiência Sub Zero, os consumidores passarão por uma área preparatória, onde receberão trajes especiais para baixas temperaturas e poderão conhecer melhor as especificidades da Antarctica Sub Zero, cerveja duplamente filtrada a uma temperatura de -2° Celsius.

Além de toda a ambientação remeter ao processo de fabricação de Antarctica Sub Zero, os petiscos, sanduíches e sobremesas que serão servidos receberam nomes como Esquimó, Urso Polar, Iceberg etc.

Que tal esse programa pra amanhã ?

Estação Antarctica Sub Zero

Local: Rua Mourato Coelho, 1151

Data: 6, 7, 8, 12, 13, 14 e 15 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário