22 de outubro de 2009

Você é bom de bola ? Então desafie o Falcão do Futsal

Se você se acha muito bom de bola capaz de desenvolver dribles e jogadas perfeitas, melhor até que o Mestre do Futsal Mundial Falcão, chegou a vez de desafiá-lo.

Falcão, já foi eleito duas vezes pela FIFA como o melhor jogador de futsal do mundo, e está desafiando o público a mostrar seus melhores lances com a bola. No concurso “Falcão desafia você”, promovido pela Umbro, os participantes devem gravar um vídeo com suas melhores jogadas com a bola e enviar para o site da marca. O objetivo é que os vídeos mostrem lances que nem o próprio jogador consiga realizar.

O próprio Falcão é quem irá escolher os três vencedores. O primeiro colocado terá um encontro com o jogador para ensiná-lo sua jogada incrível e ganhará uma camisa autografada e um Kit Umbro, composto por boné camiseta e mochila. O segundo e o terceiro colocados ganharão o Kit Umbro e um par de calçado da linha Valor FS Falcão.

Para participar do concurso, é necessário o cadastro no site da Umbro (www.umbro.com.br). Os vídeos deverão ser postados no Youtube e o participante deverá enviar o link para a Umbro através do site da marca. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de Outubro de 2009. Só será aceito um único vídeo por participante, com duração máxima de 90 segundos. Vídeos com propagandas ou conteúdos ofensivos serão desclassificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário