9 de outubro de 2009

Profissão: Blogueiro.com

Caros leitores,

Como vocês podem notar, o Reality passou por uma renovação em seu layout, ficando um pouco mais moderno, espero que vocês tenham gostado da mudança. E por falar em mudança, uma coisa que ainda não mudei foi o domínio Blogspot, e tenho uma boa explicação para isso, já que o Blogspot corresponde as minhas necessidades, desenvolve ferramentas que se ajustam as novas tecnologias, e se preocupa sempre com a atualização.

Tenho muitos amigos blogueiros que se tornaram .COM, .NET, .INFO, mas se esqueceram da verdadeira essência de ser um blogueiro, que significa muito mais que um layout 2.0, significa ser único, conquistar credibilidade e realçar a autenticidade das opiniões descritas.

Não estou querendo "causar" e muito menos trata-se de "dor de cotovelo", já que concordo que um layout bonito e um texto agradável são a receita perfeita para o sucesso, mas o que realmente estou contestando é que muitos blogs crescem, conquistam seu espaço e esquecem do passado, quando criavam seus próprios posts, quando não dependiam financeiramente de seus links patrocinados, quando pediam aos blogs parceiros para adiconá-lo no seu blogroll, quando eram realmente parceiros e não profissionais de blogs.

Sei que de uma certa maneira este post vai gerar polêmica, mas resolvi postar assim mesmo pois não tenho o que temer, e você ?

Segue vídeo da profissão Blogueiro, na qual sou a favor, porém sem esquecer do passado




Nenhum comentário:

Postar um comentário