27 de outubro de 2009

Metallica lança game para I-phone


Aproveitando a onda de sucesso dos jogos musicais e do iPhone, a banda Metallica estrela mais um game do gênero que chega à loja virtual do iTunes hoje. “Tap tap revenge: revenge: Metallica” traz 10 músicas da banda que podem ser tocadas no aparelho e custa US$ 5.

No jogo musical do iPhone, o objetivo é tocar em ícones que percorrem determinados pontos da tela no ritmo da música para, desse modo, “tocar” a canção. O modelo do jogo é similar ao encontrado em games como “Guitar hero” e “Rock band”, mas em uma escala menor e sem os controles de plástico que imitam os instrumentos musicais.

Esta não é a primeira vez que o grupo estrela em um jogo de videogame. No ano passado, ele recebeu seu próprio título para Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2 e Wii: “Guitar hero: Metallica”. De acordo com Lars Ulrich, baterista da banda, este é o melhor modo de fazer parte da juventude atual e manter os fãs de longa data próximos. “Isso é algo que me tornará um pai bacana para os meus filhos, pelo menos até o próximo game ser lançado nos próximos meses”, contou o músico à Associated Press. “Não é pelo dinheiro ou pelo lucro [que lançamos os jogos]. É porque é divertido”.

Via: Tecnologia G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário