29 de setembro de 2009

Pai, era pra fazer uma mochila e não um Case de Sucesso !

Relembre seus tempos de Faculdade, milhares de livros e referências pro tão sofrido TCC - Trabalho de Conclusão de Curso, você deve ou deveria lembrar da sua fiel escudeira nesta árdua época de sua vida, aquela que não deixou seus livros molharem naquela forte chuva de verão, que não ressecou a capa e muito menos deixou amarelar as folhas depois daquele calorzão de fevereiro (bem no início das aulas), é claro que estou falando da sua bolsa/mochila que literalmente segurou a barra...

Apesar de ser uma época na qual derramamos muito suor e passamos muitas noites em claro, foi também uma época na qual fizemos grandes amizades, realizamos sonhos e aprendemos muito.

Agora imagine se você fosse filho do dono da clássica Eastpak, mochila conhecida internacionalmente, e tivesse feito o seguinte pedido ao seu pai em 1976:

"pai faz uma bolsa boa para levar os meus livros à faculdade?". O pedido do filho foi considerado uma verdadeira ordem. A Eastpak se tornou a mochila mais vendida e também a mais resistente do mundo.

Conclusão: Não custa nada pedir pro papai, vai que ele tem uma idéia criativa e se torne um Case de Sucesso ;-)

Ficou com vontade de ter uma? Compre a sua por menos no BrandsClub. Já comece com desconto acessando o site pelo código BCONNE.

Boas compras!

Vía: MSN Estilo de Vida

4 comentários:

  1. Anônimo1:50 PM

    Oque esse post quer dizer?

    É só uma propaganda barata pra eu comprar uma mochila? Não, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá "Nonane", na verdade não é uma propaganda barata não, é um conteúdo para alguns relevantes pois no fundo estamos disponibilizando desconto pra quem interessou...mas a pessoa só clica se achar relevante, como pode notar o conteúdo do Reality é bem variado e me permite está abrangência inclusive em descontos.

    Obrigada pela sua opinião.

    Um abraço !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:12 PM

    É que o titulo diz uma coisa, e o conteudo do post não é nada mais que uma desculpa para um link de vendas.

    Lendo o titulo vc imagina "deve ter alguma historia" e no final das contas não tem.

    Sobre pessoas interessadas, desconto, tudo bem, isso acho legal. Mas o titulo me deixou empolgado e depois fiquei meio que decepcionado.

    Mas gostei da 'réplica' do meu comentario. Dificil achar alguem educada assim. Sucesso!

    Renato Brito.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:14 PM

    Mas, fala a verdade: jogar champagne em mulheres SEMPRE é divertido...

    ResponderExcluir