16 de setembro de 2009

Mais um bom motivo para ir até a Lanchonete da Cidade


Vi essa notícia no Voxnews e não resisti, afinal o Mini é meu sonho de consumo, ainda mais agora que chegou ao Brasil. Um MINI Cooper com sabor especial. Este é o resultado da ação de ativação da marca MINI Cooper desenvolvida pela agência Pepper, com a participação da Lanchonete da Cidade. Um hambúrguer criado especialmente para a marca será comercializado nas três filiais da Lanchonete, dando direito à realização de um test drive.

Quem saborear o novo Cooper Burguer, ganhará um cupom com direito a test drive do carro e um jogo americano criado também para a ação, e terá direito a desconto na aquisição de produtos da coleção MINI Lifestyle. Para divulgar a ação, um carro MINI Cooper totalmente adesivado vai circular entre as lojas da Lanchonete da Cidade dos Jardins e de Moema, de 12 a 23 de setembro.

A iniciativa tem o objetivo de despertar a atenção de um público formador de opinião e descolado – como o que freqüenta a Lanchonete da Cidade – para a marca MINI, pertencente ao grupo BMW.

Adorei, achei mega criativo e super alinhado com o target.

Um comentário:

  1. Helena que post sugestivo..rsrs
    preciso experimentar!
    bjus
    Paty

    ResponderExcluir