15 de setembro de 2009

Coca-Cola de cara nova na Gôndola

Apenas a menção da clássica garrafa da Coca Cola ou o K dourado do Kuat já nos faz salivar e pensar em um refrigerante bem gelado. Foi pensando nisso que a agência de publicidade Bloom Design desenvolveu o suporte para solitária e o suporte para a bolsa para ambas as marcas.

Seguindo o briefing de desenvolver tais produtos com o objetivo de mostrar a marca, mas sem evidenciá-la demais, de uma forma leve, porém marcante, os objetos foram criados para o Horeca, o projeto da Coca-Cola que visa desenvolver uma comunicação visual especial para exposição da marca em hotéis, restaurantes e casas noturnas.


O suporte para solitária foi pensado para o restaurante Via Sete que valoriza a arte contemporânea, por isso a utilização do arame para criar um formato escultural, moderno e atual da tão conhecida garrafa da Coca-Cola.

Já o suporte para bolsas traz o famoso K dourado da Kuat em material metálico. O objeto foi colocado nas mesas de diversos restaurantes, trazendo praticidade às freqüentadoras e reafirmando a marca.





2 comentários:

  1. Samuel5:36 PM

    Nossa, gostei desse negocio da Kuat

    ResponderExcluir
  2. oi helena td de bom para vc bjs de sua amiga stephany

    ResponderExcluir