29 de setembro de 2009

Ambev premiou a galera que manda bem no Chopp

A 4ª edição do Brasil Master Chopp, promovido pela Ambev, premiou os melhores tiradores de chopp do Brasil na última sexta-feira (25.09), no Espaço La Luna, em São Paulo.

A NewStyle foi a agência responsável pelas promoções, blitze, materiais de PDV do campeonato e por toda produção dos eventos que aconteceram em 6 seletivas regionais: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Porto Alegre e São Paulo, onde foi realizada a grande final.

Marcio de Souza, do Na Mata Café - São Paulo, sagrou-se campeão do Brasil Master Chopp na categoria Stella Artois Challenge. O tirador de chope irá representar o Brasil na grande final mundial que acontece em outubro em Nova York

Na categoria Chopp Brahma Master, o primeiro lugar ficou com o curitibano Andre Gustavo Ramos, do bar Aos Democratas.

A final brasileira reuniu 19 competidores: 12 na categoria Chopp Brahma Master e sete na categoria Stella Artois Challenge. Os competidores foram avaliados nos quesitos: Respeito ao ritual, Qualidade no serviço, Habilidade, Destreza e Simpatia. A participação no campeonato é aberta a todos os estabelecimentos que fazem parte da Real Academia do Chopp.

A lista completa dos participantes e outras informações do campeonato podem ser conferidas no site





Nenhum comentário:

Postar um comentário