24 de agosto de 2009

Essa é pra galera do Rio


Sempre posto cursos bacanas, mas a maioria aqui na minha cidade natal, São Paulo. Hoje me deparei com este curso super interessante e resolvi divulgar pra galera carioca...

Na próxima quarta-feira, dia 26 de agosto, o iDig – Instituto Digital oferece ao público o curso “Como fazer sua empresa aparecer nos sites de busca”, que aborda técnicas de search marketing das áreas de SEM e SEO. Entre os professores está o gerente de planejamento da agência interativa full service Mídia Digital, Willie Taminato.

O curso da próxima quarta tem como objetivo discutir a importância dos buscadores na atitude dos internautas, estudar o universo de ações do search engine marketing, além de ensinar a utilizar o SEM como ferramenta de marketing e a pensar na programação do site da empresa para obter os benefícios proporcionados pela otimização.

Com carga horária de oito horas/aula, o curso é voltado para profissionais e estudantes da área de marketing, comunicação, negócios, vendas, projetos, tecnologia, membros de agências de publicidade, agências digitais, designers, empresários, consultores e profissionais liberais.

Outras informações sobre o curso pelo telefone (21) 2494-9478 ou pelo site www.idig-institutodigital.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário