8 de julho de 2009

Trident desenvolve aplicativo de I-phone que congela o conteúdo

A cada dia as tecnologias se aprimoram, e o Reality está sempre em busca de novidades para você não desconectar do blog.

Talvez alguns de vocês já tenham visto, eu confesso que quando meu amigo Brunão me contou do aplicativo novo da Trident para o I-phone, achei o máximo, mas acabou faltando tempo pra postar...

Então hoje consegui, digamos que 5 minutos pra postar enquanto o meu Office 2007 é desinstalado (Graças a Deus !!!), vamos ao que interessa.

  • O que é : Aplicativo para I-phone e I-pod
  • Objetivo: Ativar o lançamento dos novos sabores de Trident Fresh, Intense e Hortelã Ice fazendo com que os usuários do aparelho da Apple consigam congelar a tela do aparelho ao soprar o microfone.
  • O efeito gelado: possibilita ao usuário criar um desenho sobre a tela do iPhone e depois apagar movimentando o aparelho.
  • Que mais dá pra fazer com isso? O congelamento não se restringe apenas ao papel de parede do telefone, como também em fotos arquivadas.

  • Demorou, onde eu pego a parada ? O aplicativo Trident Fresh Blister pode ser baixado pela loja vitual da Apple, a App Store. O aplicativo foi desenvolvido pela Apple em parceria com a agência digital F.biz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário