17 de julho de 2009

PontoFrio.com lança concurso cultural Dia dos Pais


O PontoFrio.com, um dos maiores varejistas online do país, lança o concurso cultural “Pai que é 10 merece ver a bola rolar na África do Sul em 2010”. A campanha é gratuita e aberta ao público, sem a necessidade de comprar produto ou serviço no site, e inaugura a criação do hotsite “Meu Pai Camisa 10”. A ação de marketing contará com divulgação em redes sociais como Twitter, Orkut e Videolog.

Para concorrer, o participante deve elaborar um vídeo de até um minuto a respeito do tema do concurso. Em seguida, deve postá-lo no YouTube e cadastrar o link do vídeo no formulário do hotsite “Meu Pai Camisa 10” até 07/08/09.

Uma equipe da loja virtual escolherá o melhor dentre os dez vídeos mais votados no site, de acordo com critérios como originalidade, criatividade e adequação ao tema. O autor do vídeo selecionado ganhará uma viagem para a África do Sul em junho de 2010, com direito a levar um acompanhante.

O prêmio inclui passagens áreas, oito noites de estadia, com café da manhã, passeio, seguro viagem, equipe de coordenadores para assistência e kit viagem. O resultado será divulgado em 17 de agosto.

Não perca tempo ! Confira todos os detalhes do concurso cultural em

Nenhum comentário:

Postar um comentário