27 de julho de 2009

Brazil Promotion inovação no método de comunicação


Estamos carecas de saber que semanalmente a cidade de São Paulo recebe muitas feiras divididas pela cidade. No setor de promoção, podemos destacar a Feira Brazil Promotion, que sempre traz muitas novidades do meio (tendências), e neste ano, além de novidades sobre produtos e promoção, a feira resolveu inovar no método de comunicação, convidou alguns blogueiros renomados do meio digital para cubrir o evento, mas não é uma simples cobertura, como se fossemos assessores de imprensa.

Os blogueiros irão inclusive contar com uma área exclusiva para eles, além de participar do juri do Stand Show Room de Ideias prêmio Idea. O Reality Publicidade foi um dos blogs selecionados pela equipe do Brazil Promotion, e fará a cobertura completa do evento, nos dias 4 a 6 de agosto. Não deixe de conferir as postagens diretamente do evento.

Vale lembrar que o evento possui visitação gratuita, saiba mais sobre o evento.

Agradecimento especial a Stella Verçosa - Assistente de Marketing da Forma Editora que publica as revistas ligadas a Brazil Promotion.

2 comentários:

  1. Olha que legal!
    Vou todo ano a essa feira e esse ano nos encontraremos lá!

    Prabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena,
    ótima novidade, realmente as feiras precisam inovar e causar novas impressões no público alvo não é mesmo? Não basta apenas distribuir papéis na feira, é preciso agregar conhecimento, sempre!
    Obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir