16 de junho de 2009

Resultado da Promoção: Por que eu mereço faturar o livro Planejamento Digital


É com muito prazer que anunciamos os ganhadores do livro: Planejamento Estratégico Digital, o oscar vai para : Marcella Rodrigues da Silva nossa leitora do Ceará, que mostrou criatividade e diversidade cultural em sua resposta:

"A vida nos apresenta todos os dias novas oportunidades e temos que aproveitar todas elas, sem medo. Depois de 6 anos no universo da química e seus mistérios, descobri que a Comunicação me apresenta mistérios mais incríveis do que eu podia imaginar. Por isso eu mereço levar este livro: uma nova oportunidade surge a minha frente, quero trabalhar com planejamento estratégico digital. Já tenho a proposta, quero agarrá-la, e este livro será fundamental para minha formação".

E o segundo contemplado do dia é o carioca João Paulo Mayall, que derrubou a barreira entre criativos e planejadores e demonstrou muito interesse em possuir o livro:

"Mereço o livro .. pois não julgo um livro pela capa, esse degradê com linhas em Object>Blend ta pior do que trabalho de estagiario de atendimento em crise, layoutando, sem almoço e sem prazo."

Aos ganhadores, os meus parabéns, que o livro seja muito bem aproveitado. Vocês receberam o livro, pelo correio até o dia 30 de junho de 2009.

Pra quem não faturou desta vez, fique ligado, novas promoções viram por aí, um grande abraço ao Felipe Morais que fez questão de firmar a parceria com o reality, além de fazer questão de autografar os livros dos ganhadores.

3 comentários:

  1. Parabéns Marcella, você emocionou e eu "humorizei" duas propostas diferentes. :)

    Mas como um bom criativo-polêmico movido a briefings vou ter que criticar.

    Achei que fugiu o briefing/regras da promoção, afinal, não eram só 4 linhas? e 1 frase ?

    Achei que estava bem claro no briefing: "... escreva 1 frase com até 4 linhas contando porque você merece faturar este livro..."

    De qualquer forma não me levem a mal, parabéns Marcella pelo oscar e ao blog pela promoção, obrigado.

    Abraço,
    JP

    ResponderExcluir
  2. João Paulo na verdade você tem razão mas por ser a melhor frase resolvemos dar este crédito para a Marcella que mandou muito bem e realmente mostrou que queria agarrar este livro a todo custo e agarrou !

    "As regras foram feitas para serem quebradas" não me levem a mal mas a frase foi muito pertinente mesmo tendo ultrapassado, digamos "2 linhas."

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, abraço.

    ResponderExcluir