O novo comercial da Coca-Cola México é chamado de “Mañana”, onde posiciona a sua família de bebidas como ícones do otimismo aos mexicanos.
Para isso, as atenções são voltadas para diferentes pessoas, em diferentes contextos, que começam a cantar uma música do famoso musical Annie, que conta a história de uma pobre garota orfã (cantado em espanhol), abrindo um diálogo e fazendo um contraste entre o sentimento nostálgico do passado e o otimista do futuro.
O objetivo da Coca-Cola é apresentar um “novo sol” aos mexicanos, que além de vir sofrendo com a crise mundial, ainda teve que enfrentar os graves problemas da gripe suína.
Muito bacana, direto do DSPA.
Para isso, as atenções são voltadas para diferentes pessoas, em diferentes contextos, que começam a cantar uma música do famoso musical Annie, que conta a história de uma pobre garota orfã (cantado em espanhol), abrindo um diálogo e fazendo um contraste entre o sentimento nostálgico do passado e o otimista do futuro.
O objetivo da Coca-Cola é apresentar um “novo sol” aos mexicanos, que além de vir sofrendo com a crise mundial, ainda teve que enfrentar os graves problemas da gripe suína.
Muito bacana, direto do DSPA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário