28 de junho de 2009

HHMOnline Cobertura completa

Fala galeraaa estou terminando de curtir meu final de domingo e aproveitei para postar sobre o evento HHMOnline que foi simplesmente fabuloso em minha opinião.

Pra quem acompanha nossas postagens, viu que na última quinta-feira em uma das maladas mais famosas de São Paulo (Maevva) ocorreu a 9th do HHMONLINE o encontro dos publicitários Online, e já que não faltavam motivos para comemorar como: mês do mídia, aniversário de 5 anos do videolog, e muito mais, o evento atraiu muita gente do universo online.

Quando cheguei com os meus amigos, a ala VIP estava com cerca de umas 30 pessoas, quando a noite esquentou, certeza que tinha mais de 200 pessoas só na ala vip, fora a galera que acompanhou lá de baixo. Foi muito bom rever amigos publicitários e foi ainda melhor bater uma papo com novos amigos, conhecer gente nova e lavar a alma depois de uma semana com jobs imensos...

A noite foi regada a conversa, diversão, uma banda espetacular, uma organização nota 10 e ainda muitos e muitos brindes...agradeço em especial a Luana da Riot que me convidou, ao amigo e organizador Gui Loureiro e aos meus amigos que aceitaram o meu convite: Falvia, Marcel e André, mais conhecido como Said do Lost.

Valeu galera e com certeza estaremos nos próximos, confira as fotos:


Eu e a Flávia
Meninos após algumas cervejas rs...
Banda Versus detonou !!!
Brindes: desconto em móteis, camisinhas, caneca, agenda, caderno, sacola sustentável, e muito mais...
Diversão !


Nenhum comentário:

Postar um comentário